Forum do Pastor Alemão.vet.br
Benvindo, Visitante
Por favor Login ou Registre-se.    Esqueceu sua senha?
Agressividade (2 visualizando) (2) Visitantes
Adestramento
Go to bottom Postar Resposta Favoritos de: 0
TOPICO: Agressividade
#227
Thais_Fonseca (Usuario)
Fresh Boarder
Postagens: 1
graphgraph
Usuarios Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuario
Agressividade 1 Ano, 1 Mes ago Karma: 0  
Meu cachorro é uma pastor alemão manto negro, em setembro fará 3 anos. Ele possui pedigree rosa.
Ele sempre foi muito dócil, amigo, companheiro e as vezes ciumento.... rsrsrsrsrsrs
Desde pequeno sempre ficou sozinho em casa durante o dia, nunca deixamos ele mais que 24 horas sozinhos, sempre alguém está em casa para fazer lhe companhia... até mesmo em viagens.
Durante pelo menos 05 meses (devido ferias + licença médica) ele teve companhia "24 horas" do meu marido, coincidência ou não, após a volta ao trabalho e deixa-lo sozinho durante o dia, ele passou a ficar "agressivo" todas as vezes que vamos sair de casa e quando meu marido chega em casa.
A agressividade é latindo muito forte, com raiva, rosnando e encarando.
Após começar a receber seus e-mail's comecei a colocar em pratica muitas das suas dicas e hj comigo ele está mais calmo, até mesmo ao sair de casa, acho q pq não estou dando muito bola... Porém ontem foi assustador a agressividade dele quando meu marido chegou... ele partiu para cima dele, latindo, encarando e rosnando muito.
Pedi meu marido que mantivesse calado, sem gestos.... até que ele se cansasse, após um 5 minutos ele se acalmou e foi pedir carinho... após ele estar bem calmo que fomos acaricia-lo.
Na rua consigo caminhar com ele e não tenho problemas com outros cachorros, apenas quando chegamos que ele fica muito agitado.
Acho que seu problema mesmo é obediência e saber que ele não é o líder de nossa casa...
Pois os comando de senta, deita, dar a patinha ele faz... mas se pedirmos para ele permanecer no local e sair somente com o nosso comando ele não faz....
Neste final de semana que passou recebemos várias visitas... claro que quando elas chegaram deixei ele preso, até se acalmar... depois soltei e todos ficamos brincando com ele... após as brincadeiras, ficamos no quintal conversando e ele ficou no rodinha sentando e olhando a gente conversar... foi até engraçado....
Sabemos exatamente quando alguém da família chega, seu latido é diferente, um latido com choro de saudade e quando chega alguém desconhecido seu latido é forte, parecendo estar bravo....
Bem tentei descrever um pouco dele e acho que precisamos apenas saber técnicas de obediência, "deixar de lado" o grande amor que temos a ele e mostrar que somos o líder da casa.
 
Reportar moderador   Logado Logado  
  O administrador desabilitou a postagem publica.
Go to top Postar Resposta
Powered by FireBoardObtenha as postagens recentes diretamente no seu desktop